sábado, 16 de fevereiro de 2008

Aniversário com beijo

| | Bla bla bla





Depois de acompanhar o último capítulo da novela 'Sete Pecados' no restaurante Ilha do Sol, no RJ, Priscila Fantin reuniu os amigos na boate 00 na Gávea, para comemorar seu aniversário.

A atriz, que completa 25 anos no dia 18 deste mês, chegou ao local com um vestido roxo, que a deixou com as pernas a mostra e uma sandália vermelha nos pés, completando o visual.

A farra durou até ás 6h da manhã, e até Reynaldo Gianecchini fez questão de comparecer. Além do ator, nomes como Max Fercondini, Kayky Brito, Fernanda Paes Leme, Samaro Felippo e Mel Lisboa estiveram por lá.

O Beijo

Por volta das 4h da manhã Priscila e seu ex, Duda Nagle, que estavam num cantinho a sós se beijaram depois de um bate-papo. Logo em seguida a atriz foi vista aos prantos sendo consolada pela mãe e por alguns amigos. Durante o resto da noite ela permaneceu sem Duda. O casal, que se conheceu durante as gravações de 'Sete Pecados', terminou o romance de sete meses no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!