quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Duda Nagle sobre Silvio Santos: 'O melhor patrão do Brasil'

| | Bla bla bla






Duda Nagle sobre Silvio Santos: 'O melhor patrão do Brasil' - Reprodução


Duda Nagle parece estar adorando a atual fase de sua vida, tanto pessoal quanto profissional. Além de estar no elenco da novela Cúmplices de Um Resgate, o ator teve a oportunidade, neste último fim de semana, de conhecer ninguém menos que Silvio Santos, ao participar do programa que o dono do SBT comanda.

Em entrevista para OFuxico, ele falou um pouco dos detalhes deste encontro, além de contar um pouco sobre sua atual rotina, a experiência que está tendo na emissora e a mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, entre outros assuntos.

"O SBT tem um ambiente de trabalho muito agradável, as áreas são bem integradas e a energia é muito boa. Esse final de semana, conheci, finalmente, a lenda viva, o melhor patrão do Brasil (risos), Silvio Santos, pois participei do programa dele. O SBT tem dominado esse segmento, novelas para o público infantil. No nosso caso, uma novela para 'toda a família'. O meu núcleo, o da parte romântica, amorosa da trama, tem sido muito interessante", disse o galã, antes de descrever seu personagem, o mocinho Otávio.

"Otávio é o 'mocinho' da história. Um homem íntegro, trabalhador, que assume as rédeas dos negócios da família e os faz crescer, acredita no Brasil, mesmo nos tempos difíceis, e tem a intensão de manter relações comerciais com pequenas confecções nacionais. Com isso, sua fase da vida pessoal coincide com uns problemas profissionais, e ele conhece  a Rebeca (Juliana Baroni), mulher forte do interior, e prestadora de serviços de uma de suas marcas de roupa. Apesar do envolvimento, ele acaba sofrendo com o preconceito de parecer 'bom demais pra ser verdade', mas insistente, batalha e vai conquistando aos poucos a confiança. Uma clássica história de amor que vai se desenvolvendo, claro, com vários obstáculos", contou Duda durante o papo.

Diferentemente de alguns trabalhos que já fez, Duda não recebeu o perfil de seu papel assim que foi aprovado no teste para a trama, e só teve acesso ao material quando já estava a caminho dos estúdios do SBT para já começar as gravações do folhetim.

"Senti a personalidade do Otávio logo nas primeiras cenas que li. Por acaso, não recebi o perfil do personagem quando vim fazer o teste, e só o li no carro do SBT indo pra lá. Depois de aprovado, recebi muitos capítulos, muitas cenas importantes, que foram me mostrando um pouco mais dessa vida, caráter e personalidade. A composição foi bem natural", afirmou o ator.

Como não podia deixar de ser, com a participação em Cúmplices de Um Resgate, o bonitão tem conquistado ainda mais fãs, muitas, inclusive, crianças, mas que já fazem questão de mostrar o tamanho do carinho e do amor que sentem pelo ídolo.

"Quanto mais jovem, mais engraçada é a abordagem (risos). Tem de tudo, envergonhadas, saltitantes e histéricas. Se bem que tem umas senhoras bem surpreendentes (risos). Outro dia, fui correr no Parque do Ibirapuera, e vários grupos de meninas vinham correndo e gritando atrás de mim. Quando escuto gritinhos começo a rir", comentou Duda sobre o assunto.

Por conta da mudança de emissora e do atual trabalho, Duda teve que se despedir do Rio de Janeiro e adotar São Paulo como sua nova casa, e, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, está adorando curtir tudo o que tem direito da capital paulista, que considera bem diferente da Cidade Maravilhosa.

"Senti de cara um diferença bem importante. Aqui, tudo é mais organizado e as pessoas estão mais focadas em seus projetos profissionais. O Rio é ótimo pra passar um tempo a natureza é impressionante mas pra trabalhar e morar, muito estressante, um caos. Aqui, tem muitos lugares interessantes", afirmou ele para OFuxico.

Enquanto está mostrando seu talento nas telinhas do SBT, Duda também está aparecendo na Globo, por conta da reprise, no Vale a Pena Ver de Novo, da novela Caminho das Índias, em que interpretou o bad boy Zeca. Ao que tudo indica, o ator está bem feliz com essa "dupla aparição", e aproveitou o papo para ressaltar aquelas que considera as principais diferenças entre os personagens das duas novelas.

"Que coincidência. Elas iam estrear no mesmo dia, acabaram estreando com uma ou duas semanas de diferença. Nunca vivi isso, acho que dei sorte (risos), até por que são dois personagens bem distintos mesmo, em vários sentidos. Otávio é meu primeiro personagem mais velho do que eu, mais sério e formal também.  Tem sido uma lição de vida, auto controle, etiqueta e romance.  Já o Zeca, é o anti- exemplo:  foi o mais livre e divertido, com cenas de ação, improviso e muita pesquisa. Isso é muito interessante em minha profissão, treinar para agir de formas bem diferentes em situações distintas. Foi um dos fatores que me atraiu pra essa área. Gosto muito disso", finalizou o artista.

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!