domingo, 28 de setembro de 2008

A Semana Iguatemi de Moda reuniu 14 marcas em Salvador e, em seus desfiles, trouxeram as principais tendências das grifes para o alto-verão 2008 que, aliás, promete ser quente.

Entre um gatinho e outro que subiram na passarela nos três dias do evento, estavam Duda Nagle e Gustavo Leão. O primeiro deu seus passinhos exibindo looks da grife de moda praia Mahalo, com muitas estampas naturais, como coqueiros e ondas.

Já Gustavo subiu na passarela pela Renner e se mostrou um rmão mais velho para a garotada que participava do desfile. O ator está de malas prontas para viajar para os Estados Unidos, onde pretende aperfeiçoar seu inglês e ainda estudar História do Cinema.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Duda Nagle se prepara para ser badboy em "Caminho das Índias"

Duda Nagle se prepara para ser badboy em "Caminho das Índias"

Depois de viver Ariel em "Sete Pecados", Duda Nagle se prepara para interpretar seu novo personagem em "Caminho das Índias", próxima novela da Globo. Enquanto as gravações não começam, o ator participa de "workshops" com o elenco. "O Zeca é um 'badboy' que vive se envolvendo em brigas", adianta Duda, que começou sua carreira na TV em "Malhação", como Gabriel. Esta é a segunda vez que o ator trabalha em uma trama de Glória Perez. A primeira foi como o Radar de "América", em 2005.